Terça, 11 de dezembro de 2018

Quinta, 05 de Outubro de 2017, 08h41
COMUNICADO Nº 02
A PRESIDENTE da Comissão de Seleção, nomeada pelo Magnífico Reitor da Universidade do Estado do Amazonas por meio da Portaria 415/2017 ¿ GR/UEA, de 19 de junho de 2017, INFORMA que o lacre do envelope contendo a codificação de correspondência número-nome dos candidatos, que se submeteram à Prova Escrita de Língua Estrangeira, ocorrida no dia 02 de outubro de 2017, será rompido em sessão pública no dia 05 de outubro de 2017, às 10h.
Em MANAUS ¿ Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT) da UEA, localizada na Rua Leonardo Malcher, 1782, Praça XIV de Janeiro, 4º andar, sala 400.
Em TEFÉ ¿ Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST) da UEA, Prédio Anexo, localizado na Estrada do Bexiga, 1166, 2º andar, sala da Pós-graduação, Bairro Jerusalém.

LISTA DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSOCIADOS
  • COM