Domingo, 17 de dezembro de 2017
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA
LIVROS PUBLICADOS
Guilherme Andrade Antoniazzi, (Delegado de Polícia Civil no Estado do Amazonas)
Guilherme Andrade Antoniazzi, (Delegado de Polícia Civil no Estado do Amazonas) aluno da turma 2016, defendeu a dissertação de Mestrado em Direito Ambiental, da Universidade do Estado do Amazonas. Em 14 de dezembro de 2017.
RESULTADO DOS RECURSOS DA PROVA DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO EM DIR
Está disponibilizado, no item seleção, o resultado dos recursos da prova do resultado final do Processo Seletivo
14/12/2017
RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO ANO ACADÊMICO 2018
A Comissão examinadora do Processo Seletivo de ingresso no Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas UEA, ano acadêmico de 2018, torna público, para conhecimento dos interessados o RESULTADO FINAL dos candidatos APROVADOS em todos as etapas do referido processo seletivo.
04/12/2017
Mudança da Secretaria do Curso
Por conta da mudança do prédio do Curso, a secretaria do PPGDA está em um novo endereço.
04/12/2017
I Encontro de Direito Urbanístico Manauara
O evento será realizado dia 28/11/2017, às 17:00h, na ESO (Escola Superior de Ciências Sociais/UEA), que está localizada na Av. Castelo Branco, 504, Bairro Cachoeirinha. Informamos que o certificado de participação será enviado por meio eletrônico após a realização do evento.
28/11/2017
Foi publicado na aba seleção a convocação para Entrevista do processo Seletivo ano Acadêmico 2018.
24/11/2017
Resultado dos candidatos Classificados na segunda etapa
Resultado dos candidatos Classificados na segunda etapa prova de proficiência de língua estrangeira, está publicado na aba Processo Seletivo 2018
13/11/2017
Livro sobre Educação Ambiental lançado por nosso Mestrado
Foi publicado na última sexta-feira (03/11/2017) mais um livro organizado e coordenado pelo Prof. Dr. Eid Badr. O livro é fruto de pesquisa do referido professor e dos alunos do Curso de Mestrado em Direito Ambiental da UEA, na disciplina Direito Educacional Ambiental e do Grupo de Pesquisa, com essa mesma denominação, coordenado pelo mesmo docente.
05/11/2017
Resultado da 1ª Fase do Processo seletivo do PPGDA publicado
Foi publicado o resultado da 1ª fase do processo seletivo ano acadêmico de 2018 do PPGDA, ver resultado neste site na aba Seleções.
27/10/2017
ABERTA A INSCRIÇOES PARA BOLSA DE ESTUDOS
ABERTA AS INSCRIÇÕES AOS ALUNOS REGULARMENTE MATRICULADOS NESTE PROGRAMA A SE CANDIDATAR A UMA BOLSA DE ESTUDOS.
27/10/2017
RESULTADO DAS HOMOLOGAÇÕES DAS INSCRIÇÕES
Está publicado na aba Seleção neste portal o resultado das homologações das inscrições para o Processo Seletivo - Ano acadêmico de 2018 - do Mestrado em Direito Ambiental.
Apoio Capes
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA