Segunda, 22 de abril de 2019
LIVROS PUBLICADOS

Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 14h08
MESTRADO LANÇA MAIS UM LIVRO DE HERMENÊUTICA CONSTITUCIONAL
O Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas lançou no final de 2018 mais um livro, trata-se da obra "Hermenêutica Constitucional: temas atuais", que tem como organizador e um dos autores o Professor Doutor Eid Badr, a partir das pesquisas realizadas na disciplina obrigatória Hermenêutica Constitucional e no Grupo de Pesquisa Direito Educacional Ambiental (DEA), cadastrado no CNPq.

As diretrizes do Documento de Área do Direito da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior ¿ CAPES serviram de norte para o desenvolvimento e publicação do trabalho.

"A presente publicação teve a sua editoração patrocinada por nós autores e doada ao PPGDA/UEA, como forma de retribuirmos pela rica experiência proporcionada de convívio, desenvolvimento de pesquisa e debates de temas hermenêuticos. Além disso, abrimos, a exemplo da Editora Valer, dos direitos de venda sobre esta obra de forma que a mesma pudesse ser publicada no Portal na Internet do nosso Mestrado, com acesso universal e gratuito a todos os interessados", afirmou o Prof. Eid Badr.

O Coordenador Geral do Programa, Prof. Dr. Erivaldo Cavalcanti, informa que "o livro conta com 288 páginas e é composto por 14 capítulos, os quais têm como autores além do Prof. Eid também os seus alunos. É o quarto livro lançado e publicado nestes moldes pelo referido docente em nosso Programa".

O referido livro e os anteriormente publicados são de livre acesso na página do Portal do nosso Mestrado na Internet: http://www.pos.uea.edu.br/direitoambiental/?dest=livros_pub.

• Hermenêutica Constitucional: temas atuais
  • Apoio Capes