Sábado, 25 de maio de 2019
LIVROS PUBLICADOS

Segunda, 15 de Abril de 2019, 14h55
PPGDA sediará o IV Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental
O Prêmio Heráclito Fontoura Sobral Pinto 2019 ¿ Melhor trabalho de Direito Ambiental em proveito da Dignidade da Pessoa Humana, foi concedido pela Academia de Direitos Humanos para Felipe da Silva Justo e Luciana Adélia Sottili em face do trabalho O necessário despertar da consciência ambiental: lições das tragédias de Mariana e Brumadinho apresentado no III Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2019 na Universidade Federal do Mato Grosso (Programa de Mestrado).

No próximo ano (2020) o Programa de Mestrado em Direito da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) sediará o IV Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, uma vez mais organizado pela Academia de Direitos Humanos.

O evento terá como tema As empresas sustentáveis em face do Direito Ambiental Brasileiro, e ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2020.

Apoio Capes
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA