Segunda, 09 de dezembro de 2019
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA
LIVROS PUBLICADOS

Terça, 12 de Novembro de 2019, 10h52
Os Mestrados de Direito da UEA e da UFAM associados à Academia de Direitos Humanos estarão promovendo o IV ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM DIREITO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, a realizar-se em 13,14 e 15 de abril de 2020 na Universidade do Estado do Amazonas. O mesmo será Coordenador pelo Prof. Dr. Celso Fiorillo (Chanceler da Academia de Direitos Humanos), Prof. Dr. Adriano Fernandes Ferreira (Coordenador do PPG em Constitucionalismo e Direito da UFAM) e pelo Prof. Dr. Erivaldo Cavalcanti (Coordenador do PPG em Direito Ambiental da UEA). Por favor, participem, divulguem e solicitem aos seus alunos para se inscreverem e enviarem artigos, pois é um evento Strictu Sensu com Qualis/Capes.

LISTA DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSOCIADOS
  • IV ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM DIREITO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
  • Apoio Capes
    HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA