Sábado, 05 de dezembro de 2020
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA
LIVROS PUBLICADOS

Sexta, 30 de Outubro de 2020, 18h33
Mestrado de Direito Ambiental da UEA promove intercâmbio nacional e internacional entre universidades

O curso de Mestrado em Direito Ambiental da UEA, por iniciativa de um grupo de professores, ofertará, no segundo semestre letivo de 2020, na disciplina Tópicos Especiais o curso - Direito Ambiental: temas atuais - aos alunos da pós-graduação stricto sensu da área de direito da Universidade Nacional da Colômbia - UNAL e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI do estado do Rio Grande Sul.

A oferta da disciplina é inédita e já conta com alunos matriculados de ambas universidades parceiras. Segundo o prof. Erivaldo Cavalcanti, coordenador do curso, a iniciativa vem ao encontro do objetivo do nosso Programa de buscar estabelecer intercâmbios nacionais e internacionais com renomadas universidades.

O projeto da disciplina inicialmente elaborado pelo Prof. Dr. Eid Badr conta com a participação dos professores doutores Erivaldo Cavalcanti, Mauro Braga, Sandro Nahmias e Sílvia Loureiro, os quais ministrarão a disciplina por meio de plataforma virtual.
Apoio Capes
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA