Quinta, 04 de março de 2021
LIVROS PUBLICADOS

Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 11h16
Autoavaliação do PPGDA
O Programa de Mestrado em Direito Ambiental - PPGDA da Universidade do Estado do Amazonas - UEA, dentro do seu plano de autoavaliação, convidou os seus docentes, discentes, servidores e egressos para responderem uma pesquisa, cujo resultado permitirá acompanhar as ações/produções realizada pelo programa e desenvolver suas estratégias para o futuro.
A pesquisa está sendo realizada de 27 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021 e o o seu resultado será posteriormente divulgado, a mesma foi elaborada em conformidade com as orientações/recomendações da política de avaliação e autoavaliação da Capes, do documento de área do Direito de 2019 em seu item 2.3, e da Resolução 11/2020 da Universidade do Estado do Amazonas que regulamenta a política de autoavaliação institucional da Pós-graduação Strictu Sensu.
Apoio Capes
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA