UEA - UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS UEA - PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
Terça, 19 de novembro de 2019

Sexta, 13 de Setembro de 2019, 12h25
Comunicado sobre o Processo Seletivo do Mestrado
A coordenação do Programa de Pós - Graduação em Educação e Ensino de Ciências - PPGEEC informa que está previsto o lançamento do edital de seleção de candidatos ao mestrado em Educação em Ciências na Amazônia para ingresso em 2020. O PPGEEC possui nota 5 da Capes e anualmente seleciona em torno de 20 candidatos com título de graduação em diferentes áreas de conhecimento para as seguintes linhas: 1 - Ensino de Ciências: Currículo, Cognição e Formação de Professores e 2 ¿ Ensino de Ciências: Epistemologias, Divulgação e Espaços não formais . O certame constará de quatro etapas, a saber: (1) homologação de documentação, (2) prova escrita, (3) prova oral com base em projeto de pesquisa e (4) prova de títulos. Os interessados devem ficar atentos sobre as regras do edital, as quais serão divulgadas até a primeira quinzena do mês de outubro de 2019 no site da Universidade do Estado do Amazonas-UEA (www.uea.edu.br) e na página do mestrado (http://www.pos.uea.edu.br/ensinodeciencia).

ARETÉ
SECAM
TEDE
SUCUPIRA
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.