UEA - UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS UEA - PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
Quarta, 14 de novembro de 2018

Quinta, 21 de Abril de 2011, 17h33
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: Resultado da 1ª fase de processo seletivo para o mestrado
O Programa de Pós-Graduação Educação e Ensino de Ciências na Amazônia, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), divulga lista de inscrições homologadas para o Curso de Mestrado Educação em Ciências na Amazônia. No total, foram deferidas inscrições de 80 candidatos que irão concorrer a uma das 20 vagas, distribuídas entre as Linhas de Pesquisa: a) Educação em Ciências, Cognição e Currículo; b) Educação em Ciências, Divulgação Científica e Espaços não Formais.
Os resultados da segunda fase serão divulgados no dia 26 de abril, a mesma que inclui a avaliação do Curriculum Vitae, do histórico escolar e do pré-projeto de pesquisa.

LISTA DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSOCIADOS
  • HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES