Sexta, 22 de junho de 2018
EDITAL 022/2018 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Jadson Jesus Menezes Nobre, intitulado "ARQUÉTIPOS MITOLÓGICOS EM CINZAS DO NORTE".
EDITAL 021/2018 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Célia Conceição Silva, intitulado "A alternância dos pronomes de segunda pessoa Tu, você e o senhor no Português oral em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas".
EDITAL 020/2018 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Jéssica Nayara Cruz Pedrosa, intitulado "DORIAN PARA ALÉM DO RETRATO: REPRESENTAÇÕES DA SEGUNDA TÓPICA DE FREUD EM O RETRATO DE DORIAN GRAY".
EDITAL 19/2018 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Dayane Themoteo da Silva, intitulado "Sujeito, História e Gênero: construção identitária da mulher angolana em A Geração da Utopia, de Pepetela".
EDITAL 019/2018 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a o ato público de dissertação da mestranda Marileny de Andrade de Oliveira, intitulado "Escola de Tururukari Uka: uma análise do papel da Escola na Formação da Identidade Linguístico-cultural dos Kambeba" .
V JORNADA CIENTÍFICA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E ARTES- PPGLA-UEA
V JORNADA CIENTÍFICA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E ARTES- PPGLA-UEA Minicurso de Encerramento : V Jornada Científica do PPGLA-UEA, com a Dra. Maria da Luz Pinheiro de Cristo ( UFES). " Os Manuscritos de Dois Irmãos, de Milton Hatoum: a Crítica Genética e a construção do Narrador"
EDITAL 018/2018 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação do mestrando, Maison Antonio dos Anjos Batista intitulado "TOPOANÁLISE DA LITERATURA AMAZONENSE: 1857 A 1934".
V JORNADA CIENTÍFICA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E ARTES- PPGLA-UEA
V JORNADA CIENTÍFICA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E ARTES- PPGLA-UEA 12 a 15 de junho de 2018. Local Miniauditório do 4º andar Escola Superior de Artes e Turismo - ESAT-UEA
EDITAL 017/2018 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação do mestrando, Elival de Souza Morais intitulado "Relato de um certo Eldorado em Milton Hatoum".
13/06/2018
EDITAL 016/2018 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação do mestrando, Fábio da Silva Moura intitulado "A epistemologia dos docentes de Arte de Manaus".
13/06/2018
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.