Quarta, 19 de setembro de 2018
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado do aluno Alexandre Sabino Sisnando, que será realizada dia 24 de setembro de 2018, às 09h00min. Local: Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
13/09/2018
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado da aluna Thielle Pereira da Cruz, que será realizada dia 17 de setembro de 2018, às 08h30min. Local: Sala Tele-medicina RUTE da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
13/09/2018
Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical
Alunos do Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical - PPGMT, premiados entre os três melhores trabalhos apresentados no Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, realizado em Recife, de 2 a 5 de setembro de 2018.
12/09/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno Everton Ricardo de Abreu Netto, que será realizada dia 31 de agosto de 2018 às 09h00min. Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25, Dom Pedro, nesta cidade.
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno Everton Ricardo de Abreu Netto, que será realizada dia 31 de agosto de 2018 às 09h00min. Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado ¿ FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 ¿ Dom Pedro, nesta cidade.
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno Jefferson da Silva Gonçalves, que será realizada dia 30 de agosto de 2018 às 14h00min. Local: Sala 03 - Centro de Entomologia da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25, Dom Pedro, nesta cidade.
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno Luiz Henrique Gonçalves Maciel, que será realizada dia 30 de julho de 2018 às 09h00min. Local: Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade
24/07/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno Thiago Silveira Paiva, que será realizada dia 26 de julho de 2018 às 09h00min. Local: Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade
13/07/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno Alex Bezerra da Silva Maciel, que será realizada dia 27 de julho de 2018 às 09h00min. Local: Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado ¿ FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade
13/07/2018
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Barbara Aparecida Chaves, que será realizada dia 19 de julho de 2018 às 14h00min. Local: Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 2º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
06/07/2018
Revista Brasleira de Pós-Graduaçao