Segunda, 23 de abril de 2018
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Valderiza Lourenço Pedrosa, que será realizada dia 20 de abril de 2018 às 09h00min. Local: 4º andar do auditório da Telessaúde da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas, sito à Avenida Carvalho Leal, nº 1777 Bairro Cachoeirinha, nesta cidade.
17/04/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado da aluna Jessica Vanina Ortiz, que será realizada dia 04 de abril de 2018 às 14h00min. Local: Sala 05 - Hospital Dia da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
02/04/2018
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Érica Cristina da Silva Chagas, que será realizada dia 27 de março de 2018 às 08h00min. Local: Sala Tele-medicina RUTE da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado ¿ FMT-HVD, 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 ¿ Dom Pedro, nesta cidade.
22/03/2018
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado da aluna Alinne Laís Bessa Maia, que será realizada dia 26 de março de 2018, às 09h00min. Local: Sala de aula do Programa de Pós-graduação no 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB) da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
15/03/2018
Aula Inaugural, ano acadêmico 2018
Aula Inaugural motiva alunos que iniciam os Cursos de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical da Universidade do Estado do Amazonas em convênio com a Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado.
13/03/2018
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Keillen Monick Martins Campos, que será realizada dia 19 de março de 2018 às 14h00min. Local: Sala 03 - Centro de Entomologia da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
13/03/2018
Convite
Aula Inaugural - ano acadêmico 2018
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Valeska Albuquerque Francesconi do Valle, que será realizada dia 21 de março de 2018 às 13h00min. Local: Auditório Dr. Luiz Montenegro da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Yudi Tatiana Pinilla Beltrán, que será realizada dia 21 de março de 2018 às 14h00min. Local: Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 2º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Djane Clarys Baia da Silva, que será realizada dia 20 de março de 2018 às 14h00min. Local: Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 2º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
Revista Brasleira de Pós-Graduaçao
Fundaçao de Amparo a Pesquisa no Estado do Amazonas