Quarta, 14 de novembro de 2018
Defesa de Doutorado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Defesa de Doutorado da aluna Ellen Priscilla Nunes Gadelha, que será realizada dia 08 de novembro de 2018 às 14h00min. Local: Sala Tele-medicina RUTE da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado ¿ FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 ¿ Dom Pedro, nesta cidade.
06/11/2018
SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO EM DOENÇAS TROPICAIS E INFECCIOSAS
Informamos que a Primeira fase - Prova escrita sobre conhecimentos específicos, tendo como base textos científicos publicados em língua estrangeira (inglês) está mantida para amanhã 01 de novembro de 2018 no horário de 09h00 às 12h00, local Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 2º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
31/10/2018
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado do aluno Mauricio Costa de Oliveira, que será realizada dia 31 de outubro de 2018, às 10h00min. Local: Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
22/10/2018
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado do aluno Jose Evelio Albornoz Zerpa, que será realizada dia 29 de outubro de 2018, às15h00min. Local: Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 2º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
08/10/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno José Carlos de Matos Areosa Alves, que será realizada dia 25 de outubro de 2018, às 14h00min. Sala Tele-medicina RUTE da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25, Dom Pedro, nesta cidade.
08/10/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado da aluna Livia Lima de Lima, que será realizada dia 10 de outubro de 2018, às 09h00min. Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25, Dom Pedro, nesta cidade.
02/10/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado da aluna Carla Antonia Nazareth Jaime, que será realizada dia 03 de outubro de 2018, às 09h00min. Sala de aula do Programa de Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25, Dom Pedro, nesta cidade.
26/09/2018
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado da aluna Elijane de Fatima Redivo, que será realizada dia 01 de outubro de 2018, às 08h30min. Local: Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado ¿ FMT-HVD - 2º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
26/09/2018
Aula de Qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para a Aula de Qualificação de Mestrado do aluno Kenny Rodrigues de Souza, que será realizada dia 27 de setembro de 2018, às 09h00min. Sala 03 - Centro de Entomologia da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25, Dom Pedro, nesta cidade.
25/09/2018
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado do aluno Alexandre Sabino Sisnando, que será realizada dia 24 de setembro de 2018, às 09h00min. Local: Auditório Graça & Wilson Alecrim da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
13/09/2018
Revista Brasleira de Pós-Graduaçao