Terça, 19 de novembro de 2019
Aula de qualificação de mestrado do (a) aluno (a) Bernardo Maia da Silva.
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Bernardo Maia da Silva, que será realizada dia 22 de novembro de 2019 às 09h00min. Local: Sala de aula da Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD- 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro.
13/11/2019
Aula de qualificação de mestrado do (a) aluno (a) Alinne de Paula Rodrigues Antolini.
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Alinne de Paula Rodrigues Antolini, que será realizada dia 19 de novembro de 2019 às 09h00min. Local: Sala de aula da Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD- 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro.
13/11/2019
Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Êndila de Souza Barbosa
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Êndila de Souza Barbosa, que será realizada dia 04 de dezembro de 2019 às 14h00min. Local: Sala de aula da Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD- 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro.
12/11/2019
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Lílyan Lisboa de Oliveira Saraiva, que será realizada dia 12 de novembro de 2019 às 14h00min. Local: Sala Tele-medicina RUTE da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD- 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro.
Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Alessandra Pinheiro Vidal
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Alessandra Pinheiro Vidal, que será realizada dia 01 de novembro de 2019 às 09h00min. Local: Sala de aula da Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro.
Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Salete Sara Alvarez Fernandes
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Salete Sara Alvarez Fernandes, que será realizada dia 23 de outubro de 2019 às 09h00min. Local: Sala de aula da Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro.
16/10/2019
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Irmgardt Alicia María Wellmann Castellanos, que será realizada dia 05 de novembro de 2019 às 09h00min. Local: Sala de aula da Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado ¿ FMT-HVD- 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro.
Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Frandison Gean Souza Soares
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Frandison Gean Souza Soares, que será realizada dia 06 de novembro de 2019 às 09h00min. Local: Sala Tele-medicina RUTE da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro.
Defesa de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Defesa de Mestrado do(a) aluno(a) Arineia Soares da Silva, que será realizada dia 15 de outubro de 2019 às 09h00min. Local: Sala 03 - Centro de Entomologia da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD, sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro, nesta cidade.
08/10/2019
Aula de qualificação de Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical convida a todos para Aula de qualificação de Mestrado do(a) aluno(a) Jaiana Larissa de Morais Cardoso, que será realizada dia 22 de outubro de 2019 às 14h00min. Local: Sala de aula da Pós-graduação da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMT-HVD - 3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB), sito à Avenida Pedro Teixeira, 25 - Dom Pedro.
01/10/2019
Revista Brasleira de Pós-Graduaçao