Quinta, 18 de outubro de 2018

Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 14h47
PERÍODO DE MATRÍCULA - ALUNO REGULAR - 1º SEMESTRE/2018
A Matricula do 1º SEMESTRE DE 2018 será realizada dentro das condições e período abaixo especificado:

PERÍODO DE MATRICULA:
Período: 19 a 23 de fevereiro de 2018 (segunda à sexta)
Horário: 08h00 as 12h00 e 14h00 as 17h00
Local: Secretaria do Curso
3º andar do Instituto de Pesquisa Clínica Carlos Borborema (IPCCB)
Endereço: Av. Pedro Teixeira, nº 25 - Bairro Dom Pedro
Fone: (92) 2127-3507

OBS: Caso algum aluno (a) esteja fora de Manaus, por gentileza enviar justificativa com anuência do (a) orientador (a) para o e-mail: ppgmt.uea@fmt.am.gov.br
Ao retornar à Manaus comparecer à Secretaria, para fins de regularização de matricula.

CONDIÇÕES PARA MATRICULA :

a) Currículo lattes atualizado, nos últimos 30 (trinta) dias (NÃO PRECISA IMPRIMIR);
b) Apresentar relatório de atividades de pesquisa (*disponível no site PPGMT abaixo) com a anuência de seus orientadores (enviar por email), juntamente com o formulário de encaminhamento (*disponível no site PPGMT abaixo);
c) Alunos que já cumpriram créditos DEVERÃO realizar a matricula semestral (cumprindo as condições descritas);
d) Alunos que irão cursar disciplinas deverão acessar ANTES a grade curricular disponível na página (*disponível no site PPGMT abaixo);
e) No ato da matricula, o (a) aluno (a) bolsista, deverá entregar uma declaração de rendas (*disponível no site PPGMT abaixo) (bolsa de outras agências de fomento, inclusive projetos), se houver, caso não haja deverá inserir a informação "NADA À DECLARAR";
f) No Currículo lattes, o (a) aluno (a) bolsista: Na Formação acadêmica/titulação: Deverá constar o ingresso no curso (em andamento) e inserir a condição de bolsista, citando o nome da agência de fomento (CAPES, FAPEAM, CAPES/FAPEAM, CNPq ou de Projeto)
g) No Currículo lattes na Atuação profissional o (a) aluno (a) bolsista: Deverá inserir a condição de bolsista, citando o nome da agência de fomento (CAPES, FAPEAM, CAPES/FAPEAM ou CNPq)

*Os documentos estão disponíveis no site do PPGMT: http://www.pos.uea.edu.br/mtrop (aba Downloads)

OBS: Para finalização de matricula, após as etapas acima, os (as) alunos (as) regulares e bolsistas, deverão COMPARECER na secretaria do Curso (obedecendo o horário da secretaria), para assinatura, somente após esse processo o (a) aluno (a) será considerado matriculado (a).
Revista Brasleira de Pós-Graduaçao
Fundaçao de Amparo a Pesquisa no Estado do Amazonas