Tuesday, 13 de April de 2021
I Simpósio Internacional de Nanotecnologia com foco nos avanços na saúde
O evento é uma realização do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA/MCTIC) e conta com o apoio da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ocorrerá no período de 27 a 29 de novembro de 2019, no INPA. As inscrições estão em andamento e as vagas são limitadas.
Defesa de Dissertação do aluno Marcos do Nascimento Bentes
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Marcos do Nascimento Bentes por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 04 de dezembro de 2020, às 14h.
14/12/2020
Defesa de Dissertação da aluna Giselle Moreira Sampaio
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Giselle Moreira Sampaio por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 04 de dezembro de 2020, às 09h.
14/12/2020
Defesa de Dissertação da aluna Keyla Santos de Sousa
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Keyla Santos de Sousa por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 27 de novembro de 2020, às 14h.
11/12/2020
Defesa de Dissertação do aluno Alexander Leonardo Silva Junior
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Alexander Leonardo Silva Junior por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 12 de novembro de 2020, às 14h.
18/11/2020
Qualificação de Mestrado da aluna Graciela Marleny Rivera Chávez
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Graciela Marleny Rivera Chávez por sua aprovação na Aula de Qualificação, ocorrida no dia 04 de novembro de 2020, às 9h.
04/11/2020
Defesa de Dissertação do aluno Guilherme Motta Antunes Ferreira
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Guilherme Motta Antunes Ferreira por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 27 de agosto de 2020, às 09h
31/08/2020
Defesa de Dissertação da aluna Thainá Cristina Cardoso Costa
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Thainá Cristina Cardoso Costa por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 21 de agosto de 2020, às 09h.
28/08/2020
Defesa de Dissertação da aluna Keila Thais Passos Martins Rodrigues
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Keila Thais Passos Martins Rodrigues por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 20 de agosto de 2020, às 14h.
Qualificação de Mestrado do aluno Guilherme Motta Antunes Ferreira
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Guilherme Motta Antunes Ferreira por sua aprovação na Aula de Qualificação, ocorrida no dia 06 de agosto de 2020, às 9h.
Defesa de Dissertação da aluna Juliana dos Santos Affonso
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Juliana dos Santos Affonso por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 15 de julho de 2020, às 14h.