Tuesday, 13 de April de 2021
I Simpósio Internacional de Nanotecnologia com foco nos avanços na saúde
O evento é uma realização do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA/MCTIC) e conta com o apoio da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ocorrerá no período de 27 a 29 de novembro de 2019, no INPA. As inscrições estão em andamento e as vagas são limitadas.
Defesa de Dissertação da aluna Juliana dos Santos Affonso
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Juliana dos Santos Affonso por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 15 de julho de 2020, às 14h.
24/08/2020
Defesa de Dissertação da aluna Regiane Costa de Oliveira
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Regiane Costa de Oliveira por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia10 de julho de 2020, às 14h.
16/07/2020
Qualificação de Mestrado da aluna Lilian Ferrari de Freitas
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Lilian Ferrari de Freitas por sua aprovação na Aula de Qualificação, ocorrida no dia 03 de Julho de 2020, às 09h.
10/07/2020
Defesa de Dissertação da aluna Lilyane de Amorim Xabregas
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Lilyane de Amorim Xabregas por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 29 de junho de 2020, às 09h.
10/07/2020
Defesa de Dissertação da aluna Fabíola Silva Alves
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Fabíola Silva Alves por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 26 de junho de 2020, às 09h.
Defesa de Dissertação da aluna Noeme Henriques Freitas
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Noeme Henriques Freitas por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 17 de Março de 2020, às 14h.
14/04/2020
Defesa de Dissertação da aluna Rosa Cristina Caldas Belota
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Rosa Cristina Caldas Belota por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 16 de Março de 2020, às 14h.
14/04/2020
Qualificação de Mestrado da aluna Ivy Nohemy Blandon Tinoco
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Ivy Nohemy Blandon Tinoco por sua aprovação na Aula de Qualificação, ocorrida no dia 11 de Março de 2020, às 14h.
08/04/2020
Qualificação de Mestrado do aluno Alexander Leonardo Silva Junior
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Alexander Leonardo Silva Junior por sua aprovação na Aula de Qualificação, ocorrida no dia 09 de Março de 2020, às 14h.
30/03/2020
Defesa de Dissertação da aluna Melina Cuenca de Mello e Pias
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Melina Cuenca de Mello e Pias por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 06 de Março de 2020, às 09h.
30/03/2020
Defesa de Dissertação do aluno Enzo Miranda Santos
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Enzo Miranda Santos por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 14 de fevereiro de 2020, às 14h.
11/03/2020