Tuesday, 13 de April de 2021
EDITAL 07/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação do mestrando, Mateus Silva dos Santos intitulado "O Desenvolvimento do Gosto e das Preferências em Teatro: um Estudo com Estudantes e Profissionais de Teatro em Manaus".
06/05/2019
Docente da UEA foi eleito a cadeira de número 30 da Academia Amazonense de Letras
No dia 27 de abril, o Prof. Dr. Marcos Frederico Krüger Aleixo foi e foi eleito para a cadeira de número 30 da Academia Amazonense de Letras, que tem como patrono Araripe Júnior e último ocupante Armando de Menezes.
02/05/2019
Encontro "Cênicas do Norte: Integrar/ Interagir/ Dialogar"
O espaço da produção cênica amazonense e nortista no circuito das artes e as possibilidades de ampliação do diálogo entre as cenas local e de outras regiões e países serão tema do encontro ¿Cênicas do Norte: Integrar/Interagir/Dialogar¿. Promovida pelo site Pitiú Textual das Artes [pitiutextualdasartes.org ] e com apoio do PPGLA, a iniciativa acontece em Manaus nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 14h30, no miniauditório da ESAT/UEA, na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Centro.
25/04/2019
EDITAL 05/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Daniele Silva de Almeida, intitulado"O papel da Educação Musical no ensino médio técnico integrado do IFAM: perspectivas de docentes e discentes".
EDITAL 06/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Fábio da Silva Moura, intitulado "As concepções epistemológicas dos docentes de Arte de Manaus".
EDITAL 04/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Nathalie Anne Conceição de Barros, intitulado "A variação no âmbito do Irrealis entre o Futuro do Pretérito e o Pretérito Imperfeito do Indicativo no português falado em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas"
EDITAL 03/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Flávia de Castro Procópio, intitulado "As modinhas de Marcos Portugal, publicadas entre 1792 e 1801: Fundamentos para a interpretação com base na análise retórico-musical, figuras de linguagem, schemata e tópicas".
18/03/2019
EDITAL 02/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Nilva Braga Monteiro, intitulado INVESTIGAÇÃO SOBRE OS PASSEIOS DE LAURENT: O ARTISTA E O TEÓRICO NA COMPOSIÇÃO DO CONTO "O OUTRO CÉU", DE JULIO CORTÁZAR.
18/03/2019
AULA INAUGURAL 2019
É com grande satisfação que o Programa de Pós-graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas convida a todos os interessados para sua Aula Inaugural 2019 " UM OUTRO OLHAR ANALÍTICO: A VOZ DE NARCISO". Teremos como convidados a compositora brasileira radicada nos Estados Unidos, Angélica Faria, juntamente com o Dr. Elione Medeiros da UNIRIO, com mediação do Dr. Mário Trilha (PPGLA). Após a aula inaugural, os convidados ministrarão um workshop sobre música contemporânea, aberto a todos os interessados.
12/03/2019
EDITAL 01/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Deuslange Miranda de Barros, intitulado "ZOEMAS E IMAGINÁRIO AMAZÔNICO: A PRESENÇA DE ANIMAIS EM QUANDO AS NOITES VOAVAM, DE JORGE TUFIC".
12/03/2019
MATRÍCULAS 2019.1 - PPGLA/UEA ALUNOS INGRESSANTES ANO 2019/ ALUNOS REGULARES
ALUNOS: INGRESSANTES ANO 2019/ ALUNOS REGULARES MATRÍCULAS PARA CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO EM LETRAS E ARTES 2019 Local: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes- PPGLA-UEA Escola Superior de Artes e Turismo - ESAT Andar: 5º Data Período: 20 e 21 de fevereiro de 2019 Horário: 9h às 12h e 13h às 16h.
10/12/2018
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.