Tuesday, 13 de April de 2021
EDITAL N.003/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Mariana Vieira Cardoso, intitulado "A Representação Estética do Processo de Modernização na Amazônia em Crônicas do Grão-Pará e Rio Negro, de Márcio Souza"
22/02/2021
EDITAL N.004/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Anne Caroline do Nascimento Ribeiro, intitulado "La Donna e la Mujer: correspondências entre a Dulcinéia Cervantina e a Beatriz Dantesca, à luz do Dolce Stil Nuovo".
24/02/2021
EDITAL N.002/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Wagner Tiburtino Nazeazeno Silva, intitulado "Fantasía para un Gentilhombre, de Joaquín Rodrigo (1901-1999):um estudo interpretativo fundamentado em danças de rasgueado do século XVII".
09/02/2021
EDITAL 001/2021 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Klara Cruz de Oliveira intitulado "O diálogo entre teatralidade e iconografia: A figura de Eros como um dispositivo para a criação de espetáculo cênico".
09/02/2021
Mestranda do PPGLA dirige a Editora Transe
A mestranda Luana Aguiar dirige uma editora independente e artesanal de obras do segmento de Literatura, Artes e Humanidades, que nasceu a partir do desejo de criar novos espaços editoriais na cidade de Manaus e, além disso, da necessidade de se encontrar editoras acessíveis para autores(as) e leitores(as) amazonenses.
16/12/2020
Últimos dias do período de inscrição para o Processo Seletivo 2021-PPGLA
As inscrições encerram às 23:59 do dia 14 de dezembro de 2020.
11/12/2020
Comunicado - Comissão de Seleção 2021
A Comissão de Seleção do PPGLA/UEA informa que as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Letras e Artes, ingresso em 2021, começam no dia 01 de dezembro.
30/11/2020
Participação de Docente do PPGLA em Seminário.
O professor Carlos Renato Rosário de Jesus ministrará duas conferências junto ao curso de laurea in lingue, letterature e culture moderne e in lingue e letterature straniere, do Dipartamento di Lingue, Literature e Culture Moderne, da Università degli Studi `G. D'Annunzio' Chieti-Pescara.
30/11/2020
MATRÍCULAS SEMESTRE 2020.2 PPGLA-UEA - ALUNO REGULAR/ALUNO ESPECIAL
O Programa de Pós-graduação em Letras e Artes abre o período de matriculas para Aluno Regular e Aluno Especial para o segundo semestre de 2020.
26/11/2020
EDITAL N.028/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Samara Santos Nina, intitulado "Representações e discursos sobre feminilidade na Revista Feminina".
17/11/2020
VI Simpósio Internacional de Música Ibero-Americana e IX Seminário de Letras e Arte
Nesta semana está acontecendo o VI Simpósio Internacional de Música Ibero-Americana e o IX Seminário de Letras e Arte, reunindo estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores e membros da comunidade artística de Música, Artes, Letras e áreas afins, para debaterem sobre o tema: Música, linguagem e (re)conhecimento.
13/11/2020
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.