Tuesday, 13 de April de 2021
VI Simpósio Internacional de Música Ibero-Americana e IX Seminário de Letras e Arte
Nesta semana está acontecendo o VI Simpósio Internacional de Música Ibero-Americana e o IX Seminário de Letras e Arte, reunindo estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores e membros da comunidade artística de Música, Artes, Letras e áreas afins, para debaterem sobre o tema: Música, linguagem e (re)conhecimento.
13/11/2020
Literatura Africana em Foco
A Profa. Dra. Renata Rolon participará do evento virtual Literatura Africana em Foco, promovido pela UniNorte. A palestra será mediada pela Profa. Dra. Lúcia Inês Freire de Oliveira, no dia 27 de outubro, entre 18h e 19h (Horário de Manaus).
26/10/2020
Mestrado em Letras e Artes lança edital para processo seletivo - ingresso em 2021
O Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes lança edital de processo seletivo para ingresso em 2021. São ofertadas 24 vagas nas 3 linhas de pesquisa do programa: linha 1 - Arquivo, memória e interpretação; linha 2 - Linguagem, discurso e práticas sociais; linha 3 - Teoria, crítica e processos de criação.
26/10/2020
Participação de discente no III Colóquio 2020 Centro de Estudos Clássicos do IEL/UNICAMP
O mestrando Fladmar Vieira Barbosa Júnior participará do III Colóquio 2020 realizado pelo Centro de Estudos Clássicos do IEL/UNICAMP, no dia 22 de outubro às 18h (horário de Brasília)
20/10/2020
Participação de Docentes no XVII Seminário de Pesquisas em Andamento - SEPA-UFPA
Os docentes do PPGLA, Dra. Renata Rolon, Dra. Juciane Cavalheiro e Dr. Carlos Renato de Jesus participarão como debatedores do XVII Seminário de Pesquisas em Andamento - SEPA-UFPA, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2020.
20/10/2020
EDITAL N.026/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Shaieny Guedes Pires intitulado "Corpo, mente e memória: Um estudo de caso sobre o desenvolvimento dos processos de memorização na prática do balé clássico".
09/10/2020
EDITAL N.027/2020 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Guilherme Aleixo da Silva Monteiro, intitulado a "Análise Tópica, de Schematae e de Elementos Retórico-Musicais em Seis Responsórios Fúnebres de João de Deus do Castro Lobo (1794-1832)".
09/10/2020
EDITAL N.025/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Anna Caroline Salignac Lima, intitulado "O sexo-frágil na Belle Époque: violência, sexualidade e morte em Ânsia Eterna, de Júlia Lopes de Almeida".
18/09/2020
EDITAL N.024/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda, Raquel Souza de Lira intitulado "Os discursos de valor atribuídos à Biblioteca Pública do Estado do Amazonas".
02/09/2020
EDITAL N.022/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda, Carla Mara Matos Aires Martins intitulado "Representações na Cidade dos Mortos: análise iconográfica da escultura tumular em Manaus durante o Período da Borracha".
27/08/2020
EDITAL N.021/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação do mestrando, Wagner Tiburtino Nazeazeno Silva intitulado "Fantasía para um Gentilhombre, de Joaquim Rodrigo (1901-1999): um estudo interpretativo fundamentado em danças de rasgueado do século XVII".
27/08/2020
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.